Ir para o conteúdo Engenharia de Transportes e Logística Ir para o menu Engenharia de Transportes e Logística Ir para a busca no site Engenharia de Transportes e Logística Ir para o rodapé Engenharia de Transportes e Logística
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Minicurso “Log&Mob – os 5 Ws da Logística e da Mobilidade”



Log&Mob 2021
 
O LAMOT – Laboratório de Mobilidade e Logística da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria está promovendo o minicurso “Log&Mob – os 5 Ws da Logística e da Mobilidade”
🤓🧑🏾‍💻 A ação faz parte de projetos de extensão apoiados pelo FIEX 2021, coordenados pelo professor Alejandro Ruiz Padillo e pela professora Vanessa T. Alves, com o objetivo de propagar conhecimento sobre Mobilidade Sustentável e Logística Urbana.
💻🎬 A série Log&Mob 2021, que é aberta e gratuita para a comunidade, está constituída por minicursos sobre logística e mobilidade em formato de vídeos curtos com animações, imagens e entrevistas, de uma forma clara e acessível.
💡🔎 Para a ação está sendo utilizada a ferramenta 5W. O nome vem do inglês e designa a abordagem de análise de um tema a partir de cinco perguntas: o quê (what), por que (why), onde (where), quando (when) e quem (who).
🗓📱 Os episódios iniciaram no mês de julho e se estenderão até dezembro de 2021. Todo material está sendo disponibilizado no canal do YouTube e nas redes sociais (Facebook e Instagram) do LAMOT.
👩🏻‍🏫 👉🏽 Para assistir os vídeo basta clicar no link abaixo.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-266-893

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes