Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Normas ACG´s

A avaliação das Atividades Complementares de Graduação será realizada semestralmente pela Comissão Examinadora, composta pelos Professores Celso Becker Tischer e Paulo César Vargas Luz e pelo discente Leonardo Carillo Bahia, acordada em reunião do Núcleo Docente Estruturante.

A Comissão Examinadora das ACG’s ficará responsável pelo recebimento das requisições, avaliação e validação das atividades solicitadas.

A seguir é detalhado o procedimento para solicitação de validação das ACG’s:

1) A Tabela de Requisição deverá ser preenchida pelo discente discriminando a “Área, Tipo de Atividade, Descrição dos Comprovantes e Horas solicitadas” da ACG, seguida da assinatura;

2) A Requisição pode ser entregue a Comissão no mês de Maio, para avaliação no primeiro semestre, ou no mês de Setembro, para avaliação no segundo semestre;

3) Junto com a requisição, os comprovantes originais com cópia devem ser entregues e organizados conforme ordem apresentado na Tabela de Requisição.

4) A Planilha das ACG’s deve ser entregue APENAS com os campos “NOME” e “MATRÍCULA” preenchidos, para que a Comissão complete com os pedidos válidos. Nessa planilha, serão computadas as atividades requisitadas e validadas.

Em um novo pedido de validação das ACG’s o discente deve entregar obrigatoriamente a Planilha das ACG’s, ficando de sua responsabilidade.

Os documentos originais ou cópias autenticadas serão devolvidos aos discentes junto com a Planilha das ACG’s preenchida pela comissão;

O aluno não precisa estar com quadro de ACG’s completo para a avaliação, no entanto serão recebidas apenas as requisições dos alunos do 6º semestre vigente em diante;

As normas de cumprimento das ACG’s com base na carga horária, área de atuação e forma de avaliação estão descritas aqui complementada pela Resolução 022 de 1999 e pela Resolução 025 de 2017.

Anexos