Ir para o conteúdo Engenharia Mecânica Ir para o menu Engenharia Mecânica Ir para a busca no site Engenharia Mecânica Ir para o rodapé Engenharia Mecânica
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto LudiC-Fam: Campanha do resgate lúdico familiar! promove mais uma edição da “Descida Rumo ao Resgate da Infância”



Professores, técnicos administrativos e alunos da UFSM participantes do projeto “LudiC-Fam: Campanha do resgate lúdico familiar!” promovem, juntamente com as entidades parceiras, mais uma edição da “Descida Rumo ao Resgate da Infância”. O evento será realizado no dia 12 de outubro de 2022 e consiste em uma competição de carrinhos de rolimã/lomba organizada pelo curso de Engenharia Mecânica em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e a Prefeitura de Cachoeira do Sul (Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer) de Cachoeira do Sul. As inscrições podem ser realizadas até às 13h do dia 11 de outubro através do preenchimento do formulário de inscrição e deve ser realizada após a leitura do regulamento da competição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-272-368

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes