Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Atividades Complementares de Graduação

Conforme o Plano Pedagógico Curricular do Curso, o aluno deverá realizar, até o final do curso, 60 horas-curriculares de Atividades Complementares de Graduação (ACG’s), conforme a tabela de pontos definida pelo Colegiado do Curso.

A avaliação das ACG’s será realizada semestralmente pela Comissão Examinadora, composta pelos Professores Anderson Dal Molin e Giovani Leone Zabot e pelo discente Bernardo Silva da Rocha, conforme acordado em reunião do Colegiado do Curso.

A Comissão Examinadora das ACG’s ficará responsável pelo recebimento das requisições e avaliação. A validação dos pontos será realizada pelo Colegiado do Curso.

Instruções para submissão das ACG’s: 

  1. A Tabela de Requisição de ACG’s deverá ser preenchida pelo discente conforme a ordem da Tabela de Pontos de ACG’s, seguida da assinatura;
  2. Junto com a requisição e a cópia dos comprovantes, o aluno deve entregar os comprovantes originais organizados conforme a ordem apresentada na Tabela de Requisição;
  3. A Requisição deve ser entregue na forma impressa a Secretaria dos Cursos do Campus ou através do envio ao e-mail da Coordenação do Curso;
  4. Para ser avaliado no semestre corrente, o aluno deverá entregar a sua requisição até o final do período de ajuste de matrículas;
  5. Caso a requisição não estiver conforme disposto nestas instruções, a Tabela de Requisição de ACG’s não será avaliada pela Comissão Examinadora;
  6. Não serão homologadas as atividades realizadas anteriores ao último ingresso do aluno no curso;
  7. Serão homologadas somente as atividades que forem apresentados com comprovantes originais ou que possuam autenticação digital;
  8. Após a homologação das ACG’s, os comprovantes originais estarão disponíveis para retirada pelo aluno solicitante.
Anexos