Ir para o conteúdo Ciências da Religião – EaD Ir para o menu Ciências da Religião – EaD Ir para a busca no site Ciências da Religião – EaD Ir para o rodapé Ciências da Religião – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite



O Curso de Ciências da Religião – EaD, convida os demais participantes do Curso para participar do IX Fórum Estadual do ensino Religioso, que ocorrerá no dia 15 de Agosto no Auditório do CAFF, em Porto Alegre.

Para a ida ao evento o Pólo de Quaraí estará locando uma van, que sairá de Quaraí no dia 14/08, às 23h, passando por Santa Maria.

A van dispõe ainda de 8 lugares, sendo 18 no total, se fechado o número de passageiros o valor da viagem de ida e volta será de R$150,00 por pessoa, caso haja mais interessados há a possibilidade da troca de veículo para 27 lugares, que custará R$125,00 por pessoa caso tenha todos os lugares preenchidos.

Os interessados devem enviar seu nome completo e RG para o e-mail do Curso (cienciasdareligião1@gmail.com), informando no assunto a ida ao fórum. Para inscrição e mais informações sobre o evento, acesse: https://conerrs.wixsite.com/coner.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-625-258

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes