Ir para o conteúdo Educação do Campo – EaD Ir para o menu Educação do Campo – EaD Ir para a busca no site Educação do Campo – EaD Ir para o rodapé Educação do Campo – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissão de resumos para o 3º Encontro Compartilhando Saberes é prorrogada até sexta-feira (23/08/2019)



O Encontro Compartilhando Saberes visa divulgar relatos de experiências ligadas às práticas pedagógicas nos diversos graus de aprendizagem, da educação infantil à pós-graduação, passando pela educação não formal. O objetivo é estimular a partilha de saberes e fazeres por docentes, acadêmicos, pesquisadores e profissionais da educação em geral, tanto da UFSM como de outras instituições de ensino.

As inscrições gratuitas para apresentadores e a submissão de resumos foram prorrogadas para 23 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.ufsm.br/jai.

Os eixos temáticos do Encontro Compartilhando Saberes são: Educação inovadora e transformadora; Ações de pesquisa, ensino e extensão voltadas para sociedade; Interculturalidade e diversidade nas ações educacionais; Instituições, gestão e compromisso social.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo email compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com e pelo telefone (55) 3220-8872

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-622-563

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes