Ir para o conteúdo Letras – Espanhol – EaD Ir para o menu Letras – Espanhol – EaD Ir para a busca no site Letras – Espanhol – EaD Ir para o rodapé Letras – Espanhol – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Licenciatura em Letras – Espanhol realiza formaturas por videoconferência



No ano de 2021, em que as atividades acadêmicas seguem ocorrendo via Regime de Exercícios Domiciliares Especais (REDE) em virtude da pandemia de COVID-19, o curso de Licenciatura em Letras – Espanhol e Literaturas formou duas turmas em sistema de videoconferência.

No dia 13 de fevereiro, às 10h, a cerimônia solene de formatura contou com a presença de autoridades, dentre elas o Vice-Reitor, Luciano Schuch, e professores do curso. O evento está disponível no YouTube e pode ser assistido a qualquer tempo através deste link.

Posteriormente, no dia 23 de outubro, às 10h, tivemos a colação de grau de Gabinete. O evento contou com a participação da coordenadora adjunta da UAB – UFSM, Prof. Dra. Suzana Reis, e da equipe da coordenação do curso, Prof. Dra. Ivani Cristina Brito Fernandes e Prof. Dra. Amanda da Silva Oliveira.

Os quarenta e quatro alunos que receberam o grau de Licenciados em Letras – Espanhol neste ano pertencem aos polos de Constantina, Itaqui, Quaraí, Santa Maria, Sobradinho, Tio Hugo e Três de Maio.

Texto: Litiele Oestreich

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-630-268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes