Ir para o conteúdo Pedagogia – EaD Ir para o menu Pedagogia – EaD Ir para a busca no site Pedagogia – EaD Ir para o rodapé Pedagogia – EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Avisos: Lançamento de notas, encerramento do segundo semestre de 2020 e Calendário acadêmico para 2021



Estimados alunos e demais membros da comunidade acadêmica do curso de Pedagogia EAD. Viemos por meio deste esclarecer alguns atrasos que estão ocorrendo no lançamento de notas e também referente ao calendário acadêmico de 2021.

Notas e encerramento dos cadernos do segundo semestre de 2020: Devido a um erro que ocorreu no portal de lançamento de notas, muitas disciplinas ainda estão com a postagem de notas pendentes. Informamos que a secretaria do curso está apurando o mais breve possível, e as notas estarão disponíveis até a próxima semana.

Calendário acadêmico de 2021: Informamos que a UFSM ainda não disponibilizou o calendário acadêmico de 2021 para os cursos EAD. Estamos aguardando mais informações sobre como e quando ocorrerá o início do primeiro semestre letivo deste ano. Orientamos aos alunos que sigam acompanhando o site do curso, assim que disponível, o período de rematrícula e demais datas serão disponibilizados.

Agradecemos a compreensão de todos, e desejamos um ótimo 2021 à todos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-628-1283

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes