Ir para o conteúdo Engenharia Florestal Ir para o menu Engenharia Florestal Ir para a busca no site Engenharia Florestal Ir para o rodapé Engenharia Florestal
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para a escolha da nova diretoria executiva do DAEF

As inscrições de chapas podem ser feitas entre os dias 17 e 20 de maio.



Estão abertas as inscrições para a escolha da nova Diretoria Executiva do Diretório Acadêmico de Engenharia Florestal (DAEF). Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado no curso de Engenharia Florestal e ter vínculo regular com a Universidade Federal de Santa Maria – campus Frederico Westphalen. Além disso, é necessário a inscrição de ao menos um componente por cargo existente no estatuto do DAEF, sendo: Coordenação Geral; Coordenação de Finanças; Coordenação de Eventos; Coordenação de Estrutura e Coordenação de Comunicação.

As inscrições devem ser enviadas até sexta-feira (20), para o e-mail do Diretório Acadêmico (daflorestalfw@gmail.com) junto à documentação necessária de cada integrante da chapa: Cópia de um documento de identificação com foto e comprovante de matrícula referente ao primeiro semestre de 2022.

A homologação das chapas ficará a cargo da comissão eleitoral e será divulgada no dia 22 de maio.

A eleição será realizada no dia 25 de maio, com início de votação às 7h30 e término às 17h30, através do Portal do Aluno, em link a ser enviado aos estudantes por e-mail e em grupos do curso no WhatsApp.

Leia o Edital completo aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-270-279

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes