Ir para o conteúdo Engenharia Florestal Ir para o menu Engenharia Florestal Ir para a busca no site Engenharia Florestal Ir para o rodapé Engenharia Florestal
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Parceria entre a UFSM-FW e Biopark Educação incentiva a empregabilidade de estudantes



Uma parceria da UFSM-FW junto ao Biopark Educação vai incentivar o processo de empregabilidade dos estudantes do campus. A iniciativa busca mapear graduandos que pretendem se formar neste semestre (2022/1) e no próximo (2022/2), ou que terão possibilidade de realizar estágio no próximo semestre. Para isso, os interessados devem preencher o formulário “BIOPARK – Nosso coração é Inovação” até o dia 24 de maio, terça-feira. Os representantes do Biopark visitarão o campus para conversar com os estudantes interessados em oportunidades de estágio.

O Biopark

O Biopark Educação é uma instituição que faz parte do ecossistema do Biopark e oferece soluções nas áreas de Educação, Capacitação, Treinamento, Desenvolvimento de Pessoas e Consultoria. Seu objetivo é o aperfeiçoamento profissional, além de proporcionar oportunidades de crescimento às pessoas. A ideia surgiu da dificuldade de encontrar profissionais habilitados para atender à demandas do mercado de trabalho, principalmente especializados nas áreas das ciências da vida. O ecossistema Biopark reúne pessoas, empresas e centros de pesquisa e inovação, com o objetivo de gerar desenvolvimento.

*Com informações de Biopark

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-270-291

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes