Ir para o conteúdo Jornalismo Bacharelado Ir para o menu Jornalismo Bacharelado Ir para a busca no site Jornalismo Bacharelado Ir para o rodapé Jornalismo Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confira a divulgação dos convidados conferencistas da Jornada de Estudos do Discurso 2021



Maurício Beck é professor e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagens e Representações da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
É graduado em Psicologia pela UNIJUÍ, mestre e doutor em Letras (Estudos Linguísticos) pela UFSM. Realizou pós-doutorado no PPG em Estudos da Linguagem e no Laboratório Arquivos do Sujeito (LAS), da UFF.
Desenvolve pesquisas na área da Análise de Discurso com foco em teoria do discurso e produção de conhecimento; sujeito, corpo e ideologia; discurso ficcional e narrativas da cidade.

Greciely da Costa é pesquisadora do Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb) da UNICAMP, docente no Mestrado de Divulgação Científica e Cultural e orientadora no Instituto de Estudos da Linguagem, também na UNICAMP. É graduada em Letras pela UEM, mestre e doutora em Linguística pela UNICAMP, com doutorado sanduíche na Université de Paris XIII. É líder do Grupo de Pesquisa diADorim e coordena o projeto de pesquisa Imagens da Cidade: Discurso e Produção de Conhecimento. Desenvolve pesquisas voltadas para a compreensão das discursividades da imagem, para o funcionamento da denominação e para a análise de discursos sobre a violência e a criminalidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-289-451

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes