Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Concurso para selo comemorativo aos 10 anos do Curso



Neste ano, o Curso de Relações Públicas completa 10 anos. Por isso, será lançado o concurso cultural para escolha de um selo comemorativo. Os principais objetivos do concurso são apresentar à comunidade acadêmica e regional esta data, incentivar o exercício da criatividade pelos acadêmicos e egressos do Curso de RP, assim como valorizar novos talentos na área de comunicação.

Para participar, basta enviar, para o e-mail selorp10anos@gmail.com, a arte de um selo que faça alusão aos 10 anos de existência do Curso de Relações Públicas no campus de Frederico Westphalen, sendo imprescindível a utilização do padrão de cores indicadas no regulamento (cada candidato pode submeter mais de um modelo de selo). O concurso ocorre nas seguintes etapas: inscrição via e-mail, avaliação da comissão julgadora, possíveis alterações efetuadas pela comissão e Happy hour de lançamento do selo comemorativo. O criador do selo vencedor receberá o prêmio composto por um workshop da ABRP, certificado de 12 horas de participação, um kit de livros e um cartão fidelidade do Labareda Pub com crédito de R$ 50 para consumação.

Para mais informações, Regulamento Concurso Selo 10 anos ou entre em contato com a comissão organizadora através do e-mail de inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-188

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes