Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso realiza Happy Hour alusivo aos 10 anos



A fim de celebrar 10 anos em Frederico Westphalen e reunir egressos, alunos, professores, imprensa e convidados, o Curso de Relações Públicas irá realizar um happy hour festivo no dia 12 de julho, a partir das 19h, no Labareda Pub.

Na ocasião, será conhecido o selo comemorativo ao marco, bem como o(a) autor(a) vencedor(a) do concurso que escolheu o símbolo desta data. Além disso, será lançada a quinta edição da Revista Conexão RP, elaborada pelos alunos das Disciplinas de Assessoria de Relações Públicas II e Planejamento Visual. O evento também contará com o lançamento do Hackaton Comunica, organizado pelos alunos da Disciplina de Assessoria de Relações Públicas I, a ser realizado no segundo semestre deste ano. E para animar a noite, terá a apresentação da Banda Muhamba Aly, de Ametista do Sul.

Com mais de 60 profissionais já formados e quase 80 alunos matriculados atualmente, o Curso de Relações Públicas busca a profissionalização da comunicação das organizações por meio de Disciplinas que tratam da gestão de relacionamentos com os públicos (clientes, comunidade, imprensa, fornecedores, etc.), a fim de que os interesses das organizações e da sociedade sejam convergentes.

Resumo

O quê? Happy Hour

Por que? 10 anos do Curso de RP da UFSM FW

Quando? 12 de julho de 2019, a partir das 19h.

Onde? Labareda Pub

Quem? Alunos, professores, egressos, imprensa e convidados

Como? Lançamento de selo, revista e evento e banda Muhamba Aly

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-195

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes