Ir para o conteúdo Relações Públicas Bacharelado Ir para o menu Relações Públicas Bacharelado Ir para a busca no site Relações Públicas Bacharelado Ir para o rodapé Relações Públicas Bacharelado
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Integrada reunirá cursos de Relações Públicas de todo o país em um evento híbrido



O Projeto de Extensão Comunicare RP, do curso de Relações Públicas da UFSM Campus FW, realizará uma Aula Integrada de Cursos com o tema “Relacionamento, o melhor investimento da minha vida”, com o objetivo de reunir estudantes, docentes e profissionais de Relações Públicas de todo o país e realizar uma grande troca de conhecimentos.

O evento, que será híbrido, unindo o presencial e o on-line, acontecerá no dia 13 de outubro, às 18h30, no horário de Brasília, pelo canal do YouTube do Comunicare RP. Terá apresentação do Relações Públicas Guilherme Alf, líder na ALF Negócios Criativos e especialista em gestão, empreendedorismo e marketing. “Relacionamento é o melhor investimento das nossas vidas e acredito que todo mundo tem a sua rede de relacionamento, mas nem todo mundo usa, cuida e expande”, afirma o RP.

A live contará com a mediação da Andreia Athaydes, assessora de Relações Internacionais da Ulbra-Canoas, e a participação de Luiz Fernando Muñoz, presidente do Conselho Regional de Relações Públicas – Quarta Região.

O evento já conta com mais de 10 universidades apoiadoras, além do Conselho Regional de Relações Públicas – Quarta Região (CONRERP), da Associação Brasileira de Relações Públicas (ABRP) e com o apoio especial do jornal O Alto Uruguai. É aberto ao público em geral e, para participar, basta realizar a inscrição gratuita, disponível na plataforma de eventos Sympla, que ficará disponível até o dia 12 de outubro. Para mais informações sobre o projeto e o evento, acesse as redes sociais do Comunicare RP.

AULA INTEGRADA DOS CURSOS DE RP – EVENTO HÍBRIDO

Tema: “Relacionamento, o melhor investimento da minha vida”, por Guilherme Alf.

Dia: 13 de outubro

Horário de Brasília: 18h30min

Plataforma: YouTube

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-330-281

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes