Ir para o conteúdo Sistemas de Informação Ir para o menu Sistemas de Informação Ir para a busca no site Sistemas de Informação Ir para o rodapé Sistemas de Informação
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluno da UFSM/FW é embaixador universitário do maior ecossistema de edtech da América Latina



Lauwrence Emilien, estudante do curso de Sistemas de Informação da Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen, tornou-se embaixador universitário no programa Campus Expert da empresa DIO (Digital Innovation One). O programa capacita estudantes das universidades para se tornarem referência na comunidade acadêmica. Lauwrence foi um dos 50 selecionados entre as 1000 inscrições.

O aluno conta que seu interesse pelos cursos disponibilizados pela empresa surgiu logo ao chegar no Brasil, como um suporte no processo de adaptação para a língua portuguesa. “Ser um usuário da DIO tem muitas vantagens, principalmente para aprender o vocabulário português da área da tecnologia e para me capacitar cada vez mais na área”, explica o embaixador universitário.

“Quero agradecer a DIO por essa grande oportunidade e também a UFSM-FW, que me permitiu ser aluno de uma das mais prestigiosas universidades do Brasil”, finaliza Lauwrence.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-333-397

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes