Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prof. Dr. Cezar Augusto Pereira dos Santos é nomeado Docente da UFSM Campus Palmeira das Missões



Recentemente foi nomeado e entrou em efetivo exercício no Departamento e Curso de Ciências Econômicas do Campus Palmeira das Missões, o Prof. Dr. Cezar Augusto Pereira dos Santos (à esquerda na foto). O ato de nomeação foi conduzido pelo Prof. Dr. Daniel Arruda Coronel (à direita no foto), Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFSM.

O Prof. Cezar possui graduação em Ciências Econômicas e mestrado em Economia e Desenvolvimento pela UFSM e Doutorado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS (2021). Sua Tese de Doutorado foi aprovada com voto de louvor (summa cum laude). É membro do Grupo de Pesquisa Métodos Quantitativos em Economia da Universidade Federal da Grande Dourados. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em História do Pensamento Econômico e Econometria Aplicada.

Com a nomeação do Professor Cezar, o Departamento de Ciências Econômicas da UFSM Palmeira das Missões passa a ser integrado por uma equipe de 10 (dez) Professores Doutores. Confira a equipe clicando aqui.

A comunidade acadêmica de Ciências Econômicas deseja as boas-vindas ao novo docente e tem a certeza de que sua contribuição será muito importante e somará esforços para ampliar as ações de ensino, pesquisa e extensão na área de Economia.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-237-263

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes