Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XVI CIDEAD acontecerá no dia 16/08



 

EMKT-sm Prancheta 1

No dia 16 de agosto, às 19h30, no Centro de Convenções da UFSM, será realizado o “XVI Ciclo de Debates de Administração do RS” (CIDEAD) com a presença do administrador Jeferson Marlon Monticelli. O palestrante é doutor em Administração na área de Competitividade e Relações Interorganizacionais , é founder e CEO da Doctor Service (empresa especializada em serviços médicos estruturados) e professor de graduação e pós-graduação, tendo desenvolvido estudos sobre mudanças organizacionais e culturais e Teoria dos Jogos.

A temática deste ciclo é Administração no Ecossitema de Inovação.

O evento é gratuito e direcionado a estudantes e profissionais de Administração de Santa Maria e região. As inscrições podem ser realizadas aqui. Haverá emissão de certificado.

O Ciclo de Debates de Administração do RS é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração (CRA) em parceria com o curso de Administração do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-675

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes