Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informes quanto ao custeio de banners para a Jornada Acadêmica Integrada



Informamos que os arquivos destinados a confecção de banners a serem utilizados na Jornada Acadêmica Integrada – JAI de 2022, deverão ser enviados para o e-mail graduacao74c.ccsh@ufsm.br da Secretaria Integrada de Graduação até às 16 horas do dia 11 de outubro (terça), obrigatoriamente em formato PDF.  Na mensagem, informar nome completo, número de matrícula e curso.

Após essa data, os arquivos serão reunidos e entregues num Pen-drive à Direção do CCSH, encarregada de levá-los na Imprensa Universitária para a confecção do banner em papel, seguindo o padrão da JAI.

Reforçamos a importância da participação dos alunos que recebem bolsas FIEX e da obrigatoriedade de participação dos bolsistas FIPE.

Estudantes vinculados ao curso de Administração Diurno terão seu banner inteiramente custeado pela Coordenação. Já quem está vinculado ao curso de Administração Noturno, deverá primeiramente verificar com seu Coordenador, Prof. Igor Sonza – coordadmnoturno.ccsh@ufsm.br, se há viabilidade da despesa ser paga com o recurso disponível.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1738

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes