Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento Gratuito – Palestra sobre Direito para Startups



CONHEÇA A ÁREA MAIS INOVADORA DO DIREITO NO MERCADO MUNDIAL.

Com o intuito de ampliar os horizontes profissionais dos estudantes locais, o Clube Farroupilha realiza eventos de Volta às Aulas a cada início de semestre letivo em universidades de Santa Maria. Durante os sete anos de edições, mais de 3.000 estudantes foram impactados, descobrindo o que há de novo no mercado de trabalho com profissionais que são referências em suas áreas.

O convidado deste semestre é Lúcio Antunes, que estará no dia 11 de Outubro no Auditório do Prédio 74C da UFSM para proferir a palestra “Direito para Startups: empreendendo com segurança jurídica”. 

Advogado  e economista, é graduado em Direito pela Universidade Franciscana (OAB/RS 117.895) e em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Maria. Com Pós-graduação em Financial Management no INSPER-SP (2021), Lúcio é Sócio no escritório Jobim Advogados Associados, e cofundador da JOBIM INNOV (Startup team), atuando também como Investidor Anjo.

O evento é gratuito e concede certificado de participação de 2 horas de ACG. O número de vagas é limitado conforme a capacidade do auditório, portanto chegue cedo! O Clube Farroupilha espera por você e deseja um ótimo semestre a todos!

CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! 

Sinceramente e pela liberdade,

Daniel dos Santos Gomes

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1746

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes