Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Administração realizou Formatura de sua 101ª Turma no Centro de Convenções da UFSM



Ocorreu no último sábado, 15 de outubro de 2022 no Centro de Convenções, a Formatura da 101 ª Turma do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria. O evento foi realizado em conjunto com os cursos de Ciências Econômicas Diurno e Noturno; Comunicação Social e Produção Editorial, sendo presidido pela diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas, prof.ª Sheila Kocourek.

 

Na ocasião, vinte e cinco Bacharéis em Administração marcaram presença. São eles: Amanda Machado Cardoso, Ana Flávia de Oliveira Dutra de Souza, Brenda Aita Schadler, Diego Gabbi Azevedo, Diúlia da Rosa Encarnação, Emerson Luiz Marcuzzo Tolio, Evandro da Silva Rodrigues, Guilherme Pippi Cantarelli, Heliton Diehl Aita, Isabela Marques Kumer, João Victor Ehlers Machado, Juliana Marinho Prado, Lucas Fuzer Gomes, Luma Hammes Forgiarini, Marcus Frantz Alberto, Matheus dos Santos Soares, Nathália Prieto Bonoto, Nathalia Reinheimer Meurer, Nathalia Soares Alves, Paola Suel Ortiz Raskopf, Raphael Carvalho, Renata Salbego Anhalt, Rodrigo da Rosa Simon, Sofia de Oliveira Cruz, Taís Scarparo Lovato Sório.

Todos receberam os cumprimentos da mesa de autoridades, composta pela Professora Sheila Kocourek, Diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas; professor Igor Bernardi Sonza, coordenador do curso; professora Sirlei Glasenapp, paraninfa e professor Marcelo Trevisan, patrono da turma. A leitura do juramento do curso foi feita pelo acadêmico João Victor Ehlers Machado acompanhado do professor Marcelo Trevisan, patrono da turma.

Prestigiaram o evento, além do grande público presente, os homenageados da 101ª Turma de Bacharéis, professora Jordana Marques Kneipp, professora Marta Olivia Rovedder de Oliveira, professor Roberto Schoproni Bichueti e os Técnicos Administrativos em Educação da Secretaria Integrada de Graduação III/CCSH Tiago  Moraes Trindade e Eunice Cunha .

A oradora da Turma, Isabela Marques Kumer, se encarregou do discurso, em nome da turma. A paraninfa da 101ª Turma, Prof.ª Sirlei Glasenapp enalteceu em seu discurso o carinho recebido, incentivando cada um a dar prosseguimento em sua trajetória de sucesso. Parabéns aos mais novos Bacharéis em Administração da UFSM!

Vídeo: https://farol.ufsm.br/transmissao/link-2-colacao-integrada-dos-cursos-de-graduacao-do-ccsh

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1786

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes