Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cursos de Administração Diurno e Noturno estiveram no Descubra UFSM 2022



Centro de Eventos da UFSM foi sede desta mostra educacional de cursos

De 01 a 03 de dezembro, os cursos de Administração da UFSM participaram do Descubra, evento este que depois de dois anos voltou a ser realizado de maneira presencial no campus. Como objetivo maior, o Descubra busca abrir as portas da Universidade para que a comunidade venha até a UFSM e faça uma escolha mais acertada daquilo que pretende cursar no ensino superior.

No estande da Administração não poderia ser diferente, de modo que os visitantes que por lá passaram, tiveram a oportunidade de conversar com acadêmicos e professores do curso, no intuito de conhecer melhor tudo aquilo que envolve a grade curricular desta graduação, bem como os possíveis campos de atuação para futuros administradores.

 Prestigiando este espaço, visitaram o estande os integrantes da Secretaria Integrada de Graduação III, a qual atende o curso de          Administração no Centro de Ciências Sociais e Humanas. Dentre as autoridades, não deixaram de comparecer o Magnífico Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch, juntamente com o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Jeronimo Tybusch e a Vice-Reitora, Prof.ª Martha Adaime.

Além do público geral que compareceu em peso, estiveram lá também a Prof.ª Eliete dos Reis Lehnhart, coordenadora do curso de Administração Diurno, Professores Igor Bernardi Sonza e Roberto Bichueti, coordenador e seu substituto no curso de Administração Noturno, que ajudaram a esclarecer os questionamentos de quem ainda está se decidindo pela carreira de Bacharel em Administração. E os bolsistas e voluntários do curso tiveram papel fundamental nesta interação, já antecipando aos interessados o que os aguarda em sua nova vida acadêmica como universitários.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1952

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes