A Redumax é uma empresa dedicada a transformar o dia a dia das pessoas por meio de soluções imobiliárias inteligentes e confiáveis. Fundada em 2011, acreditamos no conceito de moradia compacta como uma maneira de cocriar um futuro inteligente e acessível. Com mais de 10 anos de experiência, desenvolvemos empreendimentos que melhoram a qualidade de vida das pessoas, utilizando tecnologia, serviços, mobilidade e economia compartilhada.
Informações sobre a vaga:
Carga horária: 20 horas semanais.
Requisitos:
- Estar cursando Técnico/Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Conhecimento do Pacote Office (com ênfase em Excel).
Atividades a serem desenvolvidas:
- Auxiliar no lançamento de despesas no sistema gerencial da empresa;
- Solicitar e entregar documentos a credores parceiros;
- Organizar documentos e pastas;
- Auxiliar nas rotinas gerais do setor administrativo/financeiro.
Benefícios:
- Bolsa-auxílio.
- Vale-transporte.
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail contato@construtoraredumax.com.br.