Ir para o conteúdo Agronomia Ir para o menu Agronomia Ir para a busca no site Agronomia Ir para o rodapé Agronomia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pré Matrícula de Periodizados, Formandos e Pré Formandos



PERIODIZADOS, FORMANDOS, PRÉ-FORMANDOS (FORMATURA 2° SEM 2017)

Favor encaminhar, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 24/02/2017 sua pré matrícula para o e-mail: matric.agronomia@gmail.com, com a finalidade de que seja realizado sua matrícula. 

Para isso, baixem este arquivo aqui:

periodizados – para periodizados 

formandos – para formandos e pré-formandos

 

Em seguida devem encaminhar o documento em anexo, em WORD ou PDF para o e-mail acima citado, não serão respondidas dúvidas sobre a pré matrícula neste e-mail, para dúvidas usem o  agronomia@ufsm.br

No final será emitida a confirmação de recebimento, caso você não tenha recebido um e-mail confirmando sua pré matrícula nos envie novamente.

POR FAVOR, ENVIEM TODOS OS DADOS PEDIDOS NO FORMULÁRIO (exceto o RANKING, este é colocado pelo nosso sistema). Caso venha incompleto não será processado e em seguida devolvido para correção. Fiquem atentos a esse procedimento.

ATENÇÃO! Alunos periodizados NÃO PODEM MISTURAR DISCIPLINAS DE MÓDULOS DIFERENTES, a matrícula deve ser feita em MÓDULO FECHADO. Por exemplo: apenas o módulo 8, e nenhuma outra cadeira de outros módulos. A não observância fará que o aluno seja desmatrículado automaticamente

O prazo para envio dessa ficha é até o dia 24/02/17. Não aceitaremos pré matrículas posteriores a esta data, é uma responsabilidade do aluno. 

Para maiores dúvidas, entrem em contato. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-379-242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes