Ir para o conteúdo Agronomia Ir para o menu Agronomia Ir para a busca no site Agronomia Ir para o rodapé Agronomia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRÉ MATRÍCULA de Periodizados,Pré-Formandos e Formandos II/2017



Prezados Alunos, 

Devido a problemas encontrados na última matrícula, foi necessário o resgate do uso das FICHAS DE PRÉ MATRÍCULA, no entanto vai caber o uso somente para os alunos PERIODIZADOS, PRÉ-FORMANDOS e FORMANDOS.

Para começar, baixem este arquivo aqui (periodizados.doc – para periodizados e formandos.doc – para formandos e pré-formandos), em seguida façam o preenchimento da mesma maneira que irão fazer na matrícula via web, pois, caso não consigam efetuar pelo site, podemos reajustar para vocês pelo nosso sistema interno.

Em seguida devem encaminhar o documento em anexo, em WORD ou PDF para o email:  matric.agronomia@gmail.com, não serão respondidas dúvidas sobre a pré matrícula neste email, para dúvidas usem o agronomia@ufsm.br

POR FAVOR, ENVIEM TODOS OS DADOS PEDIDOS NO FORMULÁRIO (exceto o RANKING, este é colocado pelo nosso sistema). Caso venha incompleto não será processado e em seguida devolvido para correção. Fiquem atentos a esse procedimento.

ATENÇÃO! Alunos periodizados NÃO PODEM MISTURAR DISCIPLINAS DE MÓDULOS DIFERENTES, a matrícula deve ser feita em MÓDULO FECHADO. Por exemplo: apenas o módulo 8, e nenhuma outra cadeira de outros módulos. A não observância fará que o aluno seja desmatrículado automaticamente. 

 O prazo para envio dessa ficha é até o dia 31/07. Não aceitaremos pré matrículas posteriores a esta data, é uma responsabilidade do aluno. 

 Para maiores dúvidas, entrem em contato. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-379-280

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes