Ir para o conteúdo Agronomia Ir para o menu Agronomia Ir para a busca no site Agronomia Ir para o rodapé Agronomia
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AJUSTE e REAJUSTE 2022/01



Envio dos formulários do dia 09/04 até as 12:00 do dia do seu formulário.

OS FORMULÁRIOS CORRESPONDEM CADA UM AO SEMESTRE REFERENTE À MATRÍCULA (ex.: 2020.1… é referente ao quinto semestre). É DE SUA RESPONSABILIDADE USAR O FORMULÁRIO CORRESPONDENTE AO SEU SEMESTRE! 

OS FORMULÁRIOS DEVERÃO SER ENVIADOS A PARTIR DO DIA 09/04.

Neste semestre as solicitações para ajuste/reajuste de matrícula devem ser feitas a partir do preenchimento do formulário, onde devem constar corretamente as informações do aluno, além de sua demanda de ajuste/reajuste. 

Cada aluno deve solicitar SOMENTE através do formulário correspondente ao semestre que está matriculado. A data e horário em cada tópico representam o prazo de envio de cada formulário, fiquem atentos aos prazos, eles são SUA responsabilidade! Pedimos para que enviem suas demandas pelos formulários correspondentes ao seu semestre respeitando os dias de envio, nosso prazo para ajuste e reajuste é reduzido neste semestre e pedimos a compreensão de todos respeitando os prazos e datas estabelecidas.

➡️ SEGUNDA-FEIRA (11/04 até às 12h):

 Formandos e pré formandos; ingresso e reingresso; alunos com necessidade de matrícula em disciplinas do primeiro semestre e alunos atendidos pela CAED.

acessar pelo link: https://forms.gle/q1Y4jRv4DeUtr3yL8

Alunos do oitavo semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/UuoWFVAKBPbSayCf7

Alunos do sétimo semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/wXRoeUP2NkKaq2Mu5

➡️ TERÇA-FEIRA (12/04 até às 12h):

 Alunos do sexto semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/qX8gbKUGJhxaVBMH8

Alunos do quinto semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/43V1NmWtm9XiRKq77

➡️ QUARTA-FEIRA (13/04 até às 12h):

 Alunos do quarto semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/6XkPT5f2dsDH7U696

Alunos do terceiro semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/Wnfp6egdoyafWwYAA

➡️ QUINTA-FEIRA (14/04 até às 12h):

 Alunos do segundo semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/VU7HHhPQD6HsSVEg6

Alunos do primeiro semestre

acessar pelo link: https://forms.gle/1scyMiDEhNP1aMer9

Ajuste para atrasados (somente para os formulários não enviados dentro do prazo correto e encaminhados no dia 14/04 após às 12h – até às 23h59min)

acessar pelo link: https://forms.gle/o9dDGb9q69JXW14PA

OBS.: DCG’s SÓ PODEM SER PEDIDAS A PARTIR DO SEXTO SEMESTRE E NÃO TEM QUEBRA DE PRÉ REQUISITO NO CURSO!

COMPARTILHE ESTA MENSAGEM COM SEUS COLEGAS!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-379-716

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes