Ir para o conteúdo Artes Cênicas Ir para o menu Artes Cênicas Ir para a busca no site Artes Cênicas Ir para o rodapé Artes Cênicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

II PENSAMENTO ACESSÍVEL CENA ABERTA – AÇÕES PROPOSITIVAS



O Simpósio é uma ação do Programa de Extensão Porta Aberta, vinculado ao Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, e, ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de Agosto de 2019, pela manhã, com programação a partir das 09h, no Auditório Flávio Miguel Schneider, anexo ao CCR – prédio 42 da UFSM e Prédio 40C – UFSM – Sala 3114 (no dia 28).

Em sua segunda edição, o Simpósio se direciona para o foco:  Ações Propositivas. Intenciona, por essa escolha, provocar e abrir espaços para ampliar o movimento e as relações sociais para o pensar e para o agir, de modo crítico, democrático, político, filosófico e propositivo. O evento, intenciona, dar voz aos convidados que atuam ativamente fora do contexto acadêmico, tanto quanto ampliar o acesso e as discussões das ações desenvolvidas dentro da UFSM como ações de ensino e de pesquisa direcionadas à extensão.

A PROGRAMAÇÃO É TOTALMENTE GRATUITA E DESTINADA A TODA A COMUNIDADE. 

Para participar do evento, será feita inscrição no local, antes do início da programação ou pelo e-mail programaextensaoportaberta@gmail.com .

Para mais informações sobre o evento e a programação é possível acessar o site:  https://extensaoportaberta.wixsite.com/website

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-480-229

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes