Ir para o conteúdo Artes Cênicas Ir para o menu Artes Cênicas Ir para a busca no site Artes Cênicas Ir para o rodapé Artes Cênicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para Ingresso/Reingresso no primeiro semestre de 2020 já estão abertas



A Pró-Reitoria de Graduação da UFSM, através do Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DERCA), publicou no último sábado (19) o Edital de Seleção por Ingresso e Reingresso em cursos de graduação presenciais da instituição. O edital prevê cinco modalidades para preenchimento de vagas: reingresso, transferência interna, transferência externa, portador de diploma e reingresso com transferência interna. As vagas são para o primeiro semestre de 2020.

As inscrições e envio de documentação são de 21 de outubro a 1º de novembro. O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição se encerra nesta terça-feira (22). A relação dos cursos com inscrições abertas e demais orientações estão disponíveis no Edital 50/2019. Para outras informações sobre transferência, aproveitamento de disciplinas ou sobreTransferência Ex Officio (ingresso por Amparo Legal de servidores públicos civis ou militares transferidos e seus cônjuges ou dependentes), é preciso consultar o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) pelos telefones (55) 3220-8119, 3220-8118 ou pelo e-mail derca@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-480-241

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes