Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto do Curso de Ciências Contábeis da UFSM é selecionado para participar do Perfil Empreendedor 2015



        

 

    O Projeto 5 Rs do Coração faz parte da disciplina Empreendedorismo Organizacional, ministrada pelo Professor Gilberto Brondani do Curso de Ciências Contábeis da UFSM e foi um dos cinco selecionados na categoria Ensino Superior. O projeto faz conta com a participação das acadêmicas Flávia Zancan do Curso de Ciências Contábeis eAna Luiza B. Nunes do curso de Engenharia Química.

 

        O Perfil Empreendedor é um concurso instituído pela RBS TV Santa Maria com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação de Jovens Empreendedores de Santa Maria (Ajesm), e Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm).

 

        O projeto 5 Rs do Coração tem como missão Informar com responsabilidade e qualidade os serviços de disposição final de resíduos domiciliares.

 

Objetivos: Informar a comunidade santa-mariense, por meio de um aplicativo disponível para Smartphones, os locais onde são realizados o correto descarte de resíduos.

 

        Repensar, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar. Estes são os 5 Rs, presentes na Cidade de Santa Maria, ou seja, no Coração do Rio Grande do Sul. Extremamente importantes para a conscientização e prática de ações que reduzam o impacto provocado pelo ser humano no planeta terra. O projeto 5 Rs do Coração tem como missão Informar com responsabilidade e qualidade os serviços de disposição final de resíduos domiciliares, através de recurso tecnológico, além de desenvolver a conscientização ambiental da comunidade santa-mariense e promover o desenvolvimento sustentável da cidade. Acreditamos que é por meio de simples ações que transformamos a cidade onde vivemos!

 

        O Perfil Empreendedor 2015 acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro no Royal Plaza Shopping das 14h às 20h.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-1145

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes