Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto Mesário-Universitário



A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM convida os estudantes de graduação para participarem do Projeto Mesário-Universitário. A iniciativa propicia aos acadêmicos a atuação como mesários, função essencial para o desenvolvimento e a lisura do pleito eleitoral.

Os requisitos para o desempenho dessa função:
– estar regularmente matriculados em qualquer curso, a partir do 2° semestre;
– ser eleitor nos seguintes municípios: Santa Maria, Cachoeira do Sul e Região da Quarta Colônia.

A partir disso, terão a oportunidade de ter contato com institutos e temas do Direito Eleitoral necessários para a função. Com a concordância do curso, os estudantes ainda poderão computar 30 horas/aula como atividades extracurriculares, que correspondem às Atividades Complementares de Graduação (ACG), dentro do total necessário para a conclusão do curso.

Para efetuar a inscrição no projeto Mesário-Universitário, basta preencher o Formulário de Autorização, assiná-lo e encaminhá-lo para o e-mail mesariouniversitario@ufsm.br.

Mais informações pelo e-mail mesariouniversitario@ufsm.br ou telefone 3220-8492.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2165

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes