Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciências Contábeis realizou Formatura de sua 89ª Turma no Centro de Convenções da UFSM



Ocorreu na última sexta, dia 30 de setembro de 2022 no Centro de Convenções, a Formatura da 89ª Turma do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Maria. O evento foi realizado em conjunto com os cursos de Direito, Psicologia e Relações Internacionais, sendo presidido pelo Magnífico Reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch.

Na ocasião, onze Bacharéis em Ciências Contábeis marcaram presença. São eles: Aline Lanza Cherobini, Gisielle da Silva Costa Oliveira, Guilherme Almi Stivanin, Juliana Gallina Viero, Kátia Deliberalli, Larissa dos Santos Pontes, Marine Battaglin Antonello, Otavio Maziero, Patrícia Silva dos Passos, Talita Gonçalves Posser e Vitória Drescher. Todos receberam os cumprimentos da mesa de autoridades, composta pelo Magnífico Reitor, Prof. Luciano Schuch; Prof.ª Sheila Kocourek, Diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas; Prof. Luiz Henrique Figueira Marquezan, coordenador do curso; Patronesse da turma, Prof.ª Marivane Vestena Rossato; Paraninfa da turma, Profª Cristiane Kruger e a contadora Simone Zanon, representante do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul. A leitura do juramento do curso foi feito pela Bacharela Talita Gonçalves Posser, acompanhada pela Patronesse da turma, Prof.ª Marivane Vestena Rossato.

Prestigiaram o evento, além do grande público presente, os homenageados da 89ª Turma de Bacharéis, docentes Claudia de Freitas Michelin, Cristiano Sauzen Soares, Larissa Degenhart, Vinicius Costa da Silva Zonatto, bem como a servidora Alice Lameira Farias, chefe da Secretaria Integrada de Graduação III do CCSH.

A entrega do prêmio Distinção CACISM foi feita pelo Coordenador da Contábeis, Prof. Luiz Henrique Figueira Marquezan, e quem recebeu a honraria foi a Bacharela Larissa dos Santos Pontes. Já o Diploma de Mérito do CRC foi entregue pela representante do Conselho, a contadora Simone Zanon, e quem recebeu a honraria foi a Bacharela Talita Gonçalves Posser.

A oradora da Turma, Aline Lanza Cherobini, se encarregou do discurso, juntamente com a oradora do curso de Relações Internacionais, Elen Francine Marx, representando Contábeis, Psicologia e Relações Internacionais. A homenagem aos pais, familiares e amores ficou por conta da formanda Gisielle da Silva Costa Oliveira, trazendo lindas palavras de gratidão, dedicadas a todos que de alguma forma estiveram ao lado da turma e dando suporte durante a Graduação, em meio a tantas adversidades enfrentadas. A paraninfa da 89ª Turma, Prof.ª Cristiane Kruger enalteceu em seu discurso o carinho recebido, incentivando cada um a dar prosseguimento em sua trajetória de sucesso. Parabéns aos mais novos Bacharéis em Ciências Contábeis da UFSM!

Vídeo: https://farol.ufsm.br/transmissao/colacao-de-grau-integrada-do-ccsh

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2506

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes