Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comunicado sobre a confecção de banners para a JAI



Informamos que os alunos da Contábeis que apresentarão trabalho na JAI e necessitam ajuda de custo com o banner, devem primeiramente comunicar o Coordenador, Prof. Luiz Marquezan – coordcontabeis.ccsh@ufsm.br, o qual pede uma confirmação do seu orientador, por e-mail, de que o trabalho será de fato apresentado na JAI.

Os arquivos destinados a confecção de banners, a serem utilizados na Jornada Acadêmica Integrada – JAI de 2022, deverão ser enviados para o e-mail graduacao74c.ccsh@ufsm.br da Secretaria Integrada de Graduação até às 16 horas do dia 11 de outubro (terça), obrigatoriamente em formato PDF.  Na mensagem, informar nome completo, número de matrícula e curso.

Após essa data, os arquivos serão reunidos e entregues num Pen-drive à Direção do CCSH, encarregada de levá-los na Imprensa Universitária para a confecção do banner em papel, seguindo o padrão da JAI.

Reforçamos a importância da participação dos alunos que recebem bolsas FIEX e da obrigatoriedade de participação dos bolsistas FIPE.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2577

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes