Ir para o conteúdo Ciências Contábeis Ir para o menu Ciências Contábeis Ir para a busca no site Ciências Contábeis Ir para o rodapé Ciências Contábeis
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Convite para participação em pesquisa de Mestrado sobre Contabilidade



Me chamo Giovanna Cure, sou aluna do Programa de Mestrado Acadêmico em Contabilidade da FURG, o PPGCont – FURG e estou desenvolvendo minha dissertação sob a orientação da prof. Dra. Cristiane Gularte Quintana.

Minha dissertação é intitulada: Competências Empreendedoras Desenvolvidas nos Cursos de Ciências Contábeis: um Estudo nas Universidades Públicas Brasileiras, terá por população os discentes formandos dos Cursos de Graduação em Contabilidade das IES Públicas brasileiras, e tem como público os discentes formandos dos cursos de Ciências Contábeis das IES brasileiras.

Estou na fase da coleta de dados, por isso peço que por gentileza, encaminhe o link para participação dos discentes formandos dos dois últimos semestres desta instituição ou forneça um contato para que eu possa encaminhar o link.

Destaca-se que esta pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa e possui o Parecer Consubstanciado sob n° 5.539.004, CAAE:  60239922.0.0000.5324 

https://forms.gle/DPvPFKNfGg6y2a3w7

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-477-2764

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes