Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ajuste de Matrícula



Para melhor atendê-los, durante o período de ajuste de matricula, as datas foram distribuidas de acordo com a ordem (Ranking) que serão realizadas.

Confira os dias do ajuste para os alunos do curso Diurno (521):

Ajuste para o dia 05/03/18. Confira a lista aqui.

Ajuste para o dia 06/03/18. Confira a lista aqui.

Ajuste para o dia 07/03/18. Confira a lista aqui.

Ajuste para o dia 08/03/18. Confira a lista aqui

Sexta-feira (dia 09/03/18) é o ajuste para os alunos irregulares e retardatários. Também nesse dia, serão lançados no sistema os pedidos de matriculas daqueles alunos que solicitaram disciplinas no curso de Ciências Econômicas Noturno (504). 

 

 Confira os dias do ajuste para os alunos do Curso Noturno (504):

Ajuste para o dia 05/03/18. Confira a lista aqui.

Ajuste para o dia 06/03/18. Confira a lista aqui.

Ajuste para o dia 07/03/18. Confira a lista aqui

Ajuste para o dia 08/03/18. Confira a lista aqui.

Sexta-feira (dia 09/03/18) é o ajuste para os alunos irregulares e retardatários. Também nesse dia, serão lançados os pedidos de matriculas daqueles alunos que solicitaram disciplinas no curso de Ciências Econômicas Diurno (521).

Nos dias 12 e 13/03segunda e terça-feira, ocorre a MATRÍCULA EXTRACURRICULAR: Período para o aluno requerer na coordenação do seu curso autorização por meio de formulário para solicitar matrícula em disciplina ofertada por outro curso e encaminhar tal solicitação à coordenação do curso desejado.

Obs 1: No ato da realização do reajuste, os alunos deverão portar OBRIGATORIAMENTE: número de matrícula e as solicitações desejadas, assim na realização do reajuste o acadêmico deverá estar ciente das solicitações que deseja realizar.

Obs 2: A secretaria não imprimirá comprovantes de matrícula. Já que está disponível no Portal do Aluno. 

Obs 3: Tendo em vista, a matrícula na universidade ser de ordem pessoal e intransferível, os acadêmicos impossibilitados de comparecer no período referido acima, poderão designar alguém para efetuar o seu reajuste por meio de uma declaração, não sendo necessário o registro em cartório!

Obs 4: Não é obrigatório o aluno fazer o Ajuste de Matricula, somente se necessário, por exemplo, caso as suas solicitações no Portal do Aluno não forem atendidas. 

Esperamos a compreensão e colaboração de todos para uma melhor organização e atendimento nesse período!

 

 

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes