Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abre as inscrições para o Edital Mobilidade Acadêmica



 
Divulgamos a abertura das inscrições referente ao Programa ANDIFES de Mobilidade Acadêmica Nacional, elas ocorrerão até 30 de maio, para alunos de graduação da UFSM interessados em participar durante o segundo semestre deste ano (2018).

Serão oferecidas cinco bolsas no valor de R$ 3 mil, divididas em cinco parcelas, de R$ 600,00, concedidas pelo acordo firmado entre o Banco Santander e a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (ANDIFES).

Só poderão participar da seleção às bolsas os acadêmicos que solicitarem mobilidade para instituições de fora do Rio Grande do Sul. Os alunos que entregarem a carta de aceite da instituição receptora até 10 de julho estarão concorrendo às bolsas.

A documentação solicitada e demais orientações encontram-se clicando aqui no edital ou disponível em http://site.ufsm.br/editais/prograd. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220.8187 e pelo e-mail mobilidade@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-475

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes