Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2ª Edição de 2018 do Fórum Público Movimento Tratado Cidadão



Estão abertas até o dia 12 de outubro as inscrições de artigos e resumos expandidos para a 2ª edição do 9º Fórum Público do Movimento Tratado Cidadão.

Podem participar estudantes e professores que desenvolvam trabalhos (de maneira especial, ações de extensão) voltados para o setor público ou privado, e que gerem impactos na sociedade. O Fórum acontece dias 25 e 26 de outubro, na Universidade Federal de Santa Maria, em Santa Maria (RS). O evento será em paralelo com a 33ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM.

O Fórum acolherá trabalhos nos eixos temáticos de Ciências da Saúde, Ciências Sociais, Ciências Humanas e Ciências Tecnológicas. Serão aceitos trabalhos com até cinco autores. As inscrições para o evento e as submissões de trabalhos são realizadas unicamente pelo site www.tratadocidadao.com.br/index.php/mtc/otratado. Os trabalhos não precisam ser inéditos, entretanto é essencial que demonstrem impactos sociais quando aplicados na prática.

A avaliação será realizada pelo sistema de pares, sendo composto por um representante do Movimento Tratado Cidadão, responsável por analisar os projetos e suas implicações sociais; e um professor da UFSM, responsável por avaliar o caráter científico das submissões. A divulgação dos trabalhos aceitos será feita até o dia 19 de outubro. O valor para participação do evento é de R$ 25,00. As informações bancárias também estão disponíveis junto às normas do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento, ou na página do Movimento. A programação completa será divulgada em breve.

 

Contamos com a sua presença para discutir sobre o papel da Universidade na Sociedade!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-521

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes