Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Desafio Estratégico Bain & Company



Estão abertas as inscrições para o Desafio Estratégico Bain & Company 2018!
O Desafio Estratégico da Bain é a maior competição de cases da América Latina. Você e seu grupo poderão vivenciar o dia a dia de um consultor, resolvendo cases de clientes reais da Bain e desenvolvendo trabalho em equipe, pensamento lógico e comunicação. É uma oportunidade única para conhecer como é trabalhar em consultoria estratégica e a cultura Bain.

Para participar, basta formar um grupo de 3 a 4 pessoas e se inscrever até o dia 19/4 no site: www.desafioestrategicobain.com.

Os grupos vencedores da Etapa Regional (Rio Grande do Sul) terão direito a um vale-entrevista, que permite aos candidatos “pularem” as primeiras etapas (prova e dinâmica) do processo seletivo para a carreira de Consultor Associado na Bain & Company e irem direto para a fase de entrevistas e o grupo vencedor da Etapa da América Latina ganhará uma viagem internacional.
Sobre a Bain & Company: http://www.bain.com/offices/saopaulo/…/who-we-are/index.aspx

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-214

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes