Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

23º Congresso Brasileiro de Economia



         O Congresso Brasileiro de Economia se consolidou como o principal encontro do segmento econômico no país. Realizado sempre nos anos ímpares desde o primeiro em 1968, o evento reúne profissionais da área, empresários, autoridades, estudantes de economia e representantes dos principais segmentos da sociedade para o debate de temas fundamentais para o desenvolvimento sustentável do país, com o objetivo de apresentar análises, alternativas e perspectivas de solução para importantes questões que influenciam no bem-estar de toda a sociedade.

         Florianópolis/SC, considerada uma das capitais com melhor qualidade de vida do Brasil, vai sediar entre os dias 16 e 18 de outubro de 2019, o maior evento nacional que envolve economistas na discussão de assuntos de grande relevância para a sociedade, o XXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ECONOMIA – CBE 2019. O tema central em debate será: “Alternativas para a retomada do Desenvolvimento Econômico”.

O objetivo central do evento é promover a valorização, atualização e integração dos profissionais de economia de todo o país, bem como estudantes e profissionais de outras áreas, para a geração de ideias que contribuam com soluções inovadoras para a implantação de tecnologias, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, proporcionando melhor qualidade de vida para as atuais e futuras gerações. O CBE reúne um público médio de 1.500 participantes.

Site do congresso: www.cbe2019.com.br.  

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-551

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes