Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM prorroga por mais 30 dias a suspensão das atividades presenciais



Conforme a Portaria N. 98.100, de 08 de maio de 2020, está prorrogado por mais 30 dias, a contar do próximo dia 15, o prazo de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais. Estas seguem suspensas, assim, até 13 de junho de 2020. 

Os serviços administrativos das unidades, subunidades e demais órgãos institucionais terão continuidade de forma remota. As atividades consideradas essenciais seguem em funcionamento.

O Vice-Reitor da UFSM, Luciano Schuch, informa que esta decisão foi tomada levando em conta os estudos sobre o avanço do novo coronavírus, as orientações da Organização Mundial da Saúde e os diálogos constantes com infectologistas. “Sabemos que esse é um momento delicado, mas é preciso tranquilidade. Assim que a decisão pela volta às atividades presenciais for tomada, todos serão informados com antecedência, para que os alunos possam se deslocar de suas cidades e os servidores possam retomar a sua rotina presencialmente. Já estamos iniciando as discussões acerca de como serão desenvolvidas as atividades daqui para a frente. Sabemos que muitas práticas serão alteradas e precisamos considerar todos os cenários. Mas, por enquanto, nossa posição é manter o isolamento social, pois nos preocupamos com a saúde da nossa comunidade universitária”, finaliza. 


Publicações Recentes