Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo da i9 Liga de Empreendedorismo



Somos a i9 Liga de Empreendedorismo da UFSM e a nossa missão é fomentar o empreendedorismo, desenvolvendo líderes capazes de gerar soluções de impacto no ecossistema. Nós viemos aqui te alertar que essa BAITA OPORTUNIDADE está perto de fechar suas inscrições e também, te falar “só” 3 motivos do porquê você NÃO pode deixar essa oportunidade passar por ti:
Acesse os canais de comunicação e fique por dentro do processo de seleção:

1.     Networking e diversidade: Aqui na Liga I9, somos formados por alunos de diversos cursos e diferentes faculdades, podemos citar o exemplo de termos membros desde a engenharia até a medicina. Esse networking não vale apenas para contato com membros, porque na liga também temos contatos com diferentes empreendedores com negócios já consolidados no mercado de trabalho.

2.     Aprendizados extraclasse: Hoje em dia, o mercado de trabalho cada vez mais requer profissionais que não tenham apenas um conhecimento específico (a sua formação) e sim, tenham uma base de conhecimento bem vasta e diversificada. Aqui dentro da Liga, buscamos capacitar nossos membros em conceitos que vão muito além do que vemos dentro de sala de aula, seja qual for o seu curso.

3.     Oportunidade de botar ideias novas em prática: Na liga estamos constantemente nos renovando e inovando dentro do que entregamos para o meio externo. Isso por si só já é muito desafiador, e em conjunto a isso, temos um ambiente que busca propiciar uma maior autonomia aos nossos membros, justamente para que todos possam pôr em prática as ideias que tem para a i9 Liga de Empreendedorismo.
 
Slogan 3.jpg
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1047

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes