Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CAED realiza palestra “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade” no dia 21



Uma das grandes dificuldades enfrentadas por acadêmicos na Universidade é apresentar trabalhos em público com segurança e clareza, mas, como melhorar essa situação?

Pensando em auxiliá-los, a Subdivisão de Acessibilidade, da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/PROGRAD), vai debater o tema com a comunidade acadêmica na palestra on-line “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade”.

 Ministrante: Terapeuta Ocupacional Lívia Stefanan

 Data: 21 de Julho de 2022

 Horário: 14h

 Evento via Google Meet.

 Inscrições limitadas: até 20/07 AQUI

Descrição de imagem: 

Cartaz de divulgação de palestra on-line em formato retangular, disposto verticalmente. Centralizado superiormente “A CAEd – Subdivisão de Acessibilidade convida:” abaixo “Palestra online”. A seguir, dentro de um retângulo irregular azul escuro, “Estratégias para apresentar trabalhos acadêmicos com mais assertividade” em amarelo e caixa alta. A seguir, em preto “Com a Terapeuta Ocupacional Lívia Stefanan”. À direita, em azul escuro “21/07 às 14h”, abaixo, “inscrições via formulário” e “link na bio” em preto. À esquerda, a ilustração de um homem de calça amarela e blusa laranja, segura um ponteiro na mão esquerda, apontando para a lousa atrás dele. À sua esquerda, uma mesa com um globo e alguns livros. No canto inferior direito,  o brasão da Universidade Federal de Santa Maria e “UFSM” à direita, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais”. O fundo do cartaz representa uma folha de papel bege amassada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1251

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes