Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROCESSO SELETIVO FLORESTA JR. 2022/2



Prezados(as) alunos da UFSM,

É um sentimento comum entre os estudantes universitários o medo do futuro que nos aguarda após a formação acadêmica, a experiência além da sala de aula é cada vez mais cobrada no mercado de trabalho e por isso é importante nos prepararmos e construirmos não só um currículo diversificado mas também uma bagagem de vivências e trocas nos mais diversos meios, melhorando nossas habilidades pessoais.
 
A Floresta Jr é uma empresa que busca seu reconhecimento diante do setor florestal, realizando projetos de excelência no âmbito florestal, impactando o meio urbano e rural de forma sustentável, proporcionando uma vivência empresarial, uma aplicação da gestão de processos e o desenvolvimento de habilidades em diferentes setores (marketing, comercial, gestão de pessoas, comercial…), trazendo enriquecimento pessoal e profissional para estudantes com sede de conhecimento e que estejam procurando experiências impactantes, que podem ser encontrados no Movimento Empresa Júnior.
 
Ficou interessado? Então te liga! A Floresta Júnior está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021/2, disponível para todos os cursos de graduação da UFSM. Você não vai querer perder essa oportunidade, vai?!
 
Seja você quem move o teu futuro! Vem pra Floresta Jr.!
 
Link para a inscrição (se não funcionar clicando sobre, copie e cole em seu navegador): https://bit.ly/3QztwtF
 
 
Datas Importantes:
Abertura das inscrições: 10/09
Encerramento das inscrições: 23/09
Conversa com a Flecha: 23/09
Dinâmicas: Entre 26/09 e 28/09
Entrevistas: 03/10 e 07/10
Início do processo trainee: 09/10
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1387

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes