Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa acerca da Abordagem empírica sobre o conhecimento da população brasileira em formação sobre direitos Humanos



O Laboratório de Direitos Humanos (LabDH) da Universidade Federal de Uberlândia (MG), no âmbito do TED nº 03/2020 (SNPG) e do Projeto SIEX 22970 (UFU), com aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (CAAE 59142522.9.0000.5152), sob a responsabilidade do pesquisador principal Prof. Dr. Rodrigo Vitorino Souza Alves (FADIR/UFU), está realizando a pesquisa “Abordagem empírica sobre o conhecimento da população brasileira em formação sobre direitos humanos: parâmetros e mensuração”.

A pesquisa possui o objetivo geral de investigar o estado atual de conhecimento da população brasileira em formação sobre direitos humanos, valendo-se de diferentes marcadores sociais.

Esse estudo será realizado por meio de uma pesquisa empírica, empreendida através de um questionário virtual anônimo para brasileiros(as), residentes nas 27 (vinte e sete) Unidades da Federação (UF), estudantes de ensino fundamental, médio e superior.

O link para acesso do questionário virtual abaixo:

https://forms.gle/vE1sJNhKyx31cS41Ahttps://forms.gle/vE1sJNhKyx31cS41A.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1512

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes