Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conferência Juntos | Inspirando, Desenvolvendo e Conectando talentos negros



Chegou a hora! A quinta edição da Conferência Juntos – Inspirando, Desenvolvendo e Conectando talentos negros está quase aí!

Para celebrar os cinco anos da Conferência, temos o prazer de anunciar a realização de um evento presencial em Porto Alegre, 100% gratuito! Além de transmitir as plenárias do evento de São Paulo, teremos convidados e sessões exclusivas para Porto Alegre, almoço e um happy hour incrível.

Junte-se a McKinsey & Company, outras grandes empresas do Brasil e palestrantes como Zezé Motta, Rachel Maia e Fernanda Carvalho nesse evento que tem o propósito de influenciar a formação de uma geração de jovens profissionais negros no ambiente corporativo.

A Juntos em Porto Alegre acontece no dia 19 de novembro, na ATL House, das 8:00 às 19:00.

Acesse nosso SITE para acompanhar todos os detalhes!

Inscreva-se aqui e compartilhe com sua rede!

 

Nossa história:

A Conferência Juntos foi criada em 2018 com o objetivo de inspirar talentos negros e criar uma plataforma de conexão e desenvolvimento profissional. Desde então, +8 mil jovens foram impactados, +250 profissionais negros foram recrutados por empresas parceiras e recebemos +75 speakers com histórias inspiradoras!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1555

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes