Ir para o conteúdo Ciências Econômicas Ir para o menu Ciências Econômicas Ir para a busca no site Ciências Econômicas Ir para o rodapé Ciências Econômicas
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

⚠️DATAS DE DEFESA E ENTREGAS DAS MONOGRAFIAS⚠️



A entrega da versão final da Monografia I ao orientador ficou definida para o dia 03/02/2023  (Último dia de aula). O aluno deve entregar a versão da Monografia I apenas ao professor Orientador. 

 

A Defesa da Monografia II deve ser realizada até o dia 03/02/2023.

 

Antes do agendamento, o aluno deve se certificar de que todos os membros da banca tenham disponibilidade no dia e horário pretendido. Também é recomendado ao aluno o envio antecipado da Monografia II aos outros dois membros da banca, com 10 dias de antecedência, para poderem ler o trabalho.  

 

O formato, se impresso ou digital, deve ser combinado entre o aluno, orientador e professores da banca. Não é necessário enviar à coordenação a versão da monografia antes da defesa. 

A monografia II (versão final) com as correções sugeridas pela banca, deve ser entregue, no formato PDF, dentro de 10 dias após a defesa do aluno, com o termo de autorização de publicação.

 

As bancas devem ser agendadas PELO ORIENTADOR até o dia 23/01/2023 via formulário: https://forms.gle/5ZxRkSUAuExWg5Vs6

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-478-1598

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes