Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra “Teoria Queer e Intersexualidade”-13/05/2015



O GEPACS, Grupo de Estudos e Pesquisas em Antropologia do Corpo e da Saúde, juntamente com o Departamento de Ciências Sociais e dos Cursos de Ciências Sociais Bacharelado e Ciências Sociais Licenciatura, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), convida a todos os interessados para a palestra “Teoria Queer e Intersexualidade”, com a prof. Dra. Paula Sandrine Machado, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A palestra ocorre na quarta-feira, dia 13/05, às 19 horas, no auditório do Prédio 67 (atrás do Prédio 21).

Paula Sandrine Machado possui graduação em Psicologia e mestrado e doutorado em Antropologia Social, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Antropologia do Corpo e da Saúde, Antropologia da Ciência, Psicologia Social e Saúde Coletiva. Atua pesquisando os temas de sexualidade, gênero, intersexualidade e direitos sexuais e reprodutivos. 

Serão disponibilizados certificados p/ participantes.

O quê? Palestra Teoria Queer e Intersexualidade.
Com quem? Profª. Drª. Paula Sandrine Machado.
Quando? Quarta-feira, dia 13/05.
Onde? Auditório do Prédio 67, às 19h, UFSM. 
Pra quem? Pra todos 
Não se atrase ! Inscrições no local para obtenção de certificados para ACG.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-583

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes