Ir para o conteúdo Ciências Sociais Ir para o menu Ciências Sociais Ir para a busca no site Ciências Sociais Ir para o rodapé Ciências Sociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

III Seminário Internacional de Pesquisa em Prisão



Atente abaixo para chamadas de trabalhos e informações de importantes eventos técnico-científicos, de amplitudes nacional e internacional, a ocorrer no 2. semestre de 2017. 

– Chamadas de trabalho

III Seminário Internacional de Pesquisa em Prisão

Prazo até 07/07/2017 para o envio de propostas de trabalho (resumos)! O III Seminário Internacional de Pesquisa em Prisões tem 18 grupos de trabalho em sua programação oficial, para os quais podem ser enviados resumos de comunicações. Participe! Acesse agora a chamada para propostas de trabalho e encaminhe sua colaboração. O Encontro acontecerá entre os dias 28 e 29/09/2017, na UFPE, Recife, PE.

– Resultados de chamadas de trabalho

  1. ENADIR – Encontro Nacional de Antropologia do Direito

Confira aqui a programação com os trabalhos acolhidos para apresentação no V Encontro Nacional de Antropologia do Direito que acontecerá entre os dias 28 e 31/08/2017 na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

XII Encontro Nacional da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (ECOECO)

  1. Consultea relação de trabalhos acolhidos para apresentação no XII Encontro ECOECO. As Comissões Científica e Organizadora divulgarão em momento seguinte a programação dos trabalhos por data e horário de apresentação. Para mais informações, acesse a página do encontro:  http://www.ecoeco2017.sinteseeventos.com.br

Leia também:

Pré-Alas Brasília-Brasil 2017
O Pré-Alas Brasília-Brasil 2017 será realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2017, em Brasília-DF, no Auditório do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília (Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte). Saiba mais.
Giro Cultural da USP, roteiro A USP e a São Paulo Modernista
Estão abertas as inscrições para as saídas de julho do Giro Cultural da USP, roteiro A USP e a São Paulo Modernista. Clique aqui e inscreva-se gratuitamente.
III Encontro Internacional Participação, Democracia e Políticas Públicas
Os certificados de participação e apresentação no III Encontro PDPP já estão disponíveis na área reservada dos participantes no site do evento. Acesse aqui.

Programe suas viagens com a Síntese Viagens
A Síntese oferece uma ferramenta on-line para que você possa pesquisar, reservar e adquirir passagens aéreas, hospedagem e pacotes para suas viagens a lazer e trabalho. Acesse aqui e planeje sua próxima viagem!

Síntese Eventos, Viagens e Intercâmbio Científico-Cultural
Sinteseeventos.com.br
Facebook.com/sinteseeventos
Twitter  @sinteseeventos
 sintese@sinteseeventos.com.br
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-465-660

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes