Ir para o conteúdo Desenho Industrial Ir para o menu Desenho Industrial Ir para a busca no site Desenho Industrial Ir para o rodapé Desenho Industrial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PENDING CULTURE-CULTURE SOSPESE 2017-2018



O curso de Design da Universidade de Florença convida os alunos do Desenho Industrial da UFSM a participar de um projeto cujo tema é “Culture sospese”. A ideia é de colocar em contato dois estudantes de universidades diferentes para realizar um projeto a 4 mãos, no caso um italiano e um brasileiro.
O projeto visa, também, promover a amizade e trocas culturais entre os estudantes. Implica em contaminação cultural. O produto a ser realizado, mesclando ambas as culturas, é de um objeto suspenso, não necessariamente uma luminária. Os projetos finais farão parte de uma mostra em Florença. 

O projeto proposto pelo professor Steafano Follesa da Universidade de Florença e coordenado na UFSM pela professora Marilaine Pozzatti Amadori está, neste ano, na terceira edição. No total já participaram mais de 20 alunos do Desenho Industrial da UFSM. Na última edição, fomos agraciados com um trabalho premiado na mostra. 

Requisitos necessários para participar:

Os alunos interessados devem poder se comunicar razoavelmente em inglês ou italiano, o suficiente para conseguir se comunicar e realizar o projeto a 4 mãos. A comunicação se dará via email e social network.

É necessário estar matriculado no Curso de Desenho Industrial da UFSM e já ter completado o primeiro ano do curso de Desenho Industrial.

Interessados devem entrar em contato por e-mail com a professora Marilaine Pozzatti Amadori (marilaineamadori@gmail.com) e com o acadêmico Daniel Michelon De Carli (carli@ufsm.br), até dia 13 de outubro de 2017.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-484-323

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes