Ir para o conteúdo Desenho Industrial Ir para o menu Desenho Industrial Ir para a busca no site Desenho Industrial Ir para o rodapé Desenho Industrial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ARTE SEQUENCIAL – 1º COLÓQUIO COM PROFESSORES E ALUNOS EGRESSOS DO CURSO DE DESENHO INDUSTRIAL



Integrando a EXPOSIÇÃO DO DESENHO INDUSTRIAL UFSM 2018, o colóquio sobre ARTE SEQUENCIAL tem por objetivo fomentar o debate sobre as práticas, mercado e futuro da arte sequencial, trazendo a relação entre diferentes períodos socioculturais, suas abordagens e como os profissionais têm desenvolvido projetos intermidiáticos dentro dos contextos atuais.

Os colóquios têm por objetivo apresentar e debater práticas, propostas, projetos, recursos, metodolo gias, didáticas e pedagogias, utilizadas pelos professores do Curso de Desenho Industrial da UFSM, em suas disciplinas e laboratórios, para a formação do designer. Participam, também, alunos egressos que trabalham em distintas especialidades do Design.

Com a participação de professores e alunos egressos do Curso de Desenho Industrial da UFSM, o colóquio acontecerá no dia 06 de abril, sexta-feira, às 16h, no Auditório da Antiga Reitoria da UFSM – 2º Andar. Rua Floriano Peixoto, 1184.

Com a presença dos palestrantes, Prof.  Bruno da Veiga Thurner (mediador), Prof. André Krusser Dalmazzo, Prof. Thiago Krening, Evandro Bertol  e Fred Rubim.

Entrada Franca, sujeita à disponibilidade de 120 lugares.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-484-328

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes