Ir para o conteúdo Desenho Industrial Ir para o menu Desenho Industrial Ir para a busca no site Desenho Industrial Ir para o rodapé Desenho Industrial
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

EXPOSIÇÃO DO DESENHO INDUSTRIAL UFSM 2018: AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO DESIGN – DE 03 A 25 DE ABRIL



A Exposição do Desenho Industrial, é composta por quatro mostras simultâneas em distintos locais de Santa Maria, apresenta trabalhos, projetos e protótipos realizados pelos alunos, orientados pelos professores nos laboratórios, disciplinas e trabalhos de conclusão de curso do Curso de Desenho Industrial. A exposição apresenta à comunidade santamariense as múltiplas possibilidades do design desenvolvidas no Curso de Desenho Industrial da Universidade Federal de Santa Maria. No período da mostra ocorrerão, também, 4 colóquios que têm por objetivo apresentar e debater práticas, propostas, projetos, recursos, metodologias, didáticas e pedagogias, utilizadas pelos professores do Curso de Desenho Industrial da UFSM, em suas disciplinas e laboratórios, para a formação do designer. Participam, também, alunos egressos que trabalham em distintas especialidades do design. No período da mostra ocorrerá também colóquios, que tem por objetivo apresentar e debater sobre as práticas, propostas, projetos, recursos, metodologias, didáticas e pedagogias, utilizadas pelos professores do Curso de Desenho Industrial da UFSM para a formação do designer.

Abertura: MOSTRA DE AUDIOVISUAIS no auditório da CESMA – No dia 03 de abril, terça-feria, às 19h.

As MOSTRAS DE TRABALHOS podem ser visitadas de 03 a 25 de abril. Horário de visitação conforme local da mostra.

MASM – Museu de Arte de Santa Maria. SALA IBERÊ CAMARGO – Subsolo. Av. Presidente Vargas 1400,  Seg a Sex das 8h às 12h | 14h às 16h.

Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. SALA EDUARDO TREVISAN. Rua Vale Machado 1415,  Seg a Sex das 7h às 13:30h.

Antiga Reitoria da UFSM. HALL DE ENTRADA. Rua Floriano Peixoto 1184,  Seg a Sex 9h às 18h.

CESMA – Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria. SALA DE EXPOSIÇÕES – 2º andar. Rua Professor Braga 55,  Seg a Sex das 9h às 18h.

Os COLÓQUIOS com os professores, acontecerão sempre no Auditório da Antiga Reitoria da UFSM – 2º Andar. Rua Floriano Peixoto, 1184. Entrada Franca, sujeita à disponibilidade de 120 lugares.

ARTE SEQUENCIAL – Dia 06 de abril, sexta-feira, às 16h.

REPRESENTAÇÃO DO DESIGN – Dia 09 de abril, segunda-feira, às 16h.

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS – Dia 13 de abril, sexta-feira, às 16h.

DESIGN, CRIATIVIDADE E PROCESSOS – Dia 16 de abril, segunda-feira, às 16h.

Encerramento: no MASM – Sala Iberê Camargo – Subsolo. No dia 25 de Abril, quarta-feira, às 19h. Com DESFILE DE JOIAS e a participação de professores e alunos do Curso de Desenho Industrial da UFSM.

Coordenação Geral: Marilaine Pozzatti Amadori e Micheli da Silva Grigolo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-484-327

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes