Ir para o conteúdo Desenho Industrial Ir para o menu Desenho Industrial Ir para a busca no site Desenho Industrial Ir para o rodapé Desenho Industrial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MIAUDOTE



Autor(es) Cristiane Ziegler, Cristal Bernardi 
Laboratório: Interface 
Orientador(es): Debora Aita Gasparetto
Ano: 2016


 

Você já teve a mágica experiência de adotar um animalzinho? Adote!

A mi.au.dote é uma página, sem fins lucrativos, que serve como ferramenta facilitadora para o encontro entre pessoas e animais com a finalidade de adoção.

Não temos abrigo e não recolhemos animais abandonados.

Com nosso trabalho pretendemos reduzir o número de animais abandonados e em situação de risco e sofrimento, fazendo com que estes bichinhos sejam escolhidos por pessoas que tem muito amor para lhes dar.

Caso tenha interesse por algum animal, verifique o contato do responsável em seu respectivo perfil. Caso tenha dúvidas em relação a compatibilidade do animal com seu estilo de vida, contate. Podemos orientar, Enviamos a ficha completa do cadastro.

Em perguntas frequentes há várias informações interessantes, inclusive sobre a adoção de cães e gatos adultos. Caso não encontre aqui o animal que procura, verifique nos abrigos e ONGs de sua cidade, e também nos centros de controle de zoonoses. Mesmo nas ruas de seu bairro há animais que precisam de um lar. Fique atento!

O abandono de animais pode ser combatido com informação, prevenção e conscientização.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-484-254

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes